| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2022/00322, de 19 de julho de 2022.
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12/09/2013, e o constante do TRF2-MEM-2022/03559, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor ALBERTO FERNANDES RIBEIRO, matrícula nº 11123, da função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Manutenção de Telecomunicações, subordinada à Subsecretaria de Manutenção Predial da estrutura da Secretaria de Infraestrutura e Logística;
II - DISPENSAR o servidor SÉRGIO PEREIRA DA SILVA, matrícula nº 10916, da função comissionada de Assistente II, FC-2, da Secretaria de Infraestrutura e Logística e DESIGNÁ-LO para exercer a de Supervisor, FC-5, da Seção de Manutenção de Telecomunicações, subordinada à Subsecretaria de Manutenção Predial da estrutura da referida Secretaria, em vaga decorrente da dispensa de Alberto Fernandes Ribeiro.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
PAULO CEZAR BRAGA EDMUNDO
Diretor-Geral
|