| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATC-2022/00208, DE 1 DE AGOSTO DE 2022
A Juíza Federal em auxílio à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dra. Lívia Maria de Mello Fereira, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pela portaria TRF2-PTC-2021/00118, RESOLVE:
I - Tornar sem efeito, a partir de 01/08/2022, o item 1 do Ato TRF2-ATC-2022/00136, referente à designação da MM. Juíza Federal Substituta da 5ª Vara Federal de Nova Iguaçu/SJRJ, Dra. PRISCILLA MENDONÇA WAGNER, para assumir a titularidade da 1ª Vara Federal de Nova Iguaçu/SJRJ.
II - Designar o MM. Juiz Federal Substituto, Dr. MAURÍCIO DA COSTA SOUZA, para assumir a titularidade da 1ª Vara Federal de Nova Iguaçu/SJRJ, de 01/08 a 14/08/2022, em razão de férias da JFT Marceli Maria Carvalho Siqueira e licença para repouso à gestante da JFS Maria Izabel Gomes Sant'anna de Araújo.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
LIVIA MARIA DE MELLO FERREIRA
Juíza Federal em auxílio
Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|