| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PTP-2023/00037, DE 9 DE FEVEREIRO DE 2023
O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no exercício da Presidência, no uso de suas atribuições e considerando o que consta no Memorando nº TRF2-MEM-2022/05530, RESOLVE:
I - CONSTITUIR Comissão para realização de estudos com vistas à abertura de Concurso Público para provimento de cargos efetivos da Justiça Federal de Primeiro e Segundo Graus da 2ª Região, composta dos seguintes membros, sob a Presidência do primeiro:
- Desembargador Federal MAURO SOUZA MARQUES DA COSTA BRAGA
I - CONSTITUIR Comissão para realização de estudos com vistas à abertura de Concurso Público para provimento de cargos efetivos da Justiça Federal de Primeiro e Segundo Graus da 2ª Região, composta dos seguintes membros, sob a Presidência da primeira: (Redação dada pela PORTARIA Nº TRF2-PTP-2023/00138, DE 8 DE MAIO DE 2023)
- Desembargadora Federal ANDREA CUNHA ESMERALDO;
- Juiz Federal Convocado FÁBIO CESAR DOS SANTOS OLIVEIRA
- CRISTIANE DE PAULA TITONELI FREITAS PINHEIRO - Assessora de Juiz da Vice-Presidência
- DANIEL VALIANTE DE REZENDE - Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas;
- VERA LÚCIA DE CASTRO NUNES - Assessora Técnica de Gestão de Pessoas;
- ANA CRISTINA LANA PIRES E ALBUQUERQUE - Coordenadoria de Legislação de Pessoal;
- ANA LUCIA MATA VIRGEM TAVARES - Subsecretaria de Contratações e Material, da estrutura da Secretaria Geral da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.
II - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
GUILHERME CALMON NOGUEIRA DA GAMA
Vice-Presidente
no exercício da Presidência
|