PORTARIA 91/2023
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2023/00091, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2023 A DIRETORA-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e em observância ao disposto na Resolução nº 182/2013 do CNJ, e o constante do...
| Autor principal: | Diretoria Geral |
|---|---|
| Tipo de documento: | Ato normativo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Tribunal Regional Federal (2. Região)
2023
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| id |
trf2_158393 |
|---|---|
| recordtype |
trf2 |
| spelling |
PORTARIA 91/2023 Diretoria Geral Legislação Tribunal Regional Federal (2. Região) 2023-03-03T00:00:00Z Português PORTARIA Nº TRF2-PSG-2023/00091, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2023 A DIRETORA-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e em observância ao disposto na Resolução nº 182/2013 do CNJ, e o constante do DOD/MCTI Nº TRF2-DOD-2023/00010, RESOLVE: I - Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação visando a aquisição de suprimentos para a manutenção da Infraestrutura de rede de dados, composta dos seguintes servidores: - PERGENTINO JOAQUIM ALVES NETO, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Requisitante. - MARCUS VINICIUS DO PATROCÍNIO AZEVEDO, Analista Judiciário/Informática, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente da Integrante Requisitante. - DIEGO LOPES GOMES, Técnico Judiciário/Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico. - FLÁVIO DA SILVA SANTOS, Técnico Judiciário/Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Técnico. - LEONARDO PASTRO VIEIRA, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Administrativo. - MIGUEL ANGELO FERREIRA DA COSTA, Analista Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Administrativo. II - Na oportunidade, cumpre assinalar que os servidores ora indicados deverão certificar nos autos correspondentes a ciência da presente indicação, bem como da legislação citada na MCTI (http://www10.trf2.jus.br/ti/contratacoes/mcti/). III - Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. - assinado eletronicamente - ANDRÉIA ALVARES DE AZEVEDO OLIVEIRA Diretora-Geral em exercício CONSTITUIÇÃO EQUIPE DE TRABALHO AQUISIÇÃO CONTRATAÇÃO PÚBLICA http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=158393 |
| institution |
TRF 2ª Região |
| collection |
TRF 2ª Região |
| language |
Português |
| topic |
CONSTITUIÇÃO EQUIPE DE TRABALHO AQUISIÇÃO CONTRATAÇÃO PÚBLICA |
| spellingShingle |
CONSTITUIÇÃO EQUIPE DE TRABALHO AQUISIÇÃO CONTRATAÇÃO PÚBLICA Diretoria Geral PORTARIA 91/2023 |
| description |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2023/00091, DE 28 DE FEVEREIRO DE 2023
A DIRETORA-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e em observância ao disposto na Resolução nº 182/2013 do CNJ, e o constante do DOD/MCTI Nº TRF2-DOD-2023/00010, RESOLVE:
I - Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação visando a aquisição de suprimentos para a manutenção da Infraestrutura de rede de dados, composta dos seguintes servidores:
- PERGENTINO JOAQUIM ALVES NETO, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Requisitante.
- MARCUS VINICIUS DO PATROCÍNIO AZEVEDO, Analista Judiciário/Informática, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente da Integrante Requisitante.
- DIEGO LOPES GOMES, Técnico Judiciário/Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico.
- FLÁVIO DA SILVA SANTOS, Técnico Judiciário/Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Técnico.
- LEONARDO PASTRO VIEIRA, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Administrativo.
- MIGUEL ANGELO FERREIRA DA COSTA, Analista Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Administrativo.
II - Na oportunidade, cumpre assinalar que os servidores ora indicados deverão certificar nos autos correspondentes a ciência da presente indicação, bem como da legislação citada na MCTI (http://www10.trf2.jus.br/ti/contratacoes/mcti/).
III - Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
ANDRÉIA ALVARES DE AZEVEDO OLIVEIRA
Diretora-Geral em exercício |
| format |
Ato normativo |
| author |
Diretoria Geral |
| title |
PORTARIA 91/2023 |
| title_short |
PORTARIA 91/2023 |
| title_full |
PORTARIA 91/2023 |
| title_fullStr |
PORTARIA 91/2023 |
| title_full_unstemmed |
PORTARIA 91/2023 |
| title_sort |
portaria 91/2023 |
| publisher |
Tribunal Regional Federal (2. Região) |
| publishDate |
2023 |
| url |
http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=158393 |
| _version_ |
1867373863634993152 |
| score |
12,522871 |