| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATP-2023/00290, DE 30 DE MAIO DE 2023
O VICE-PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no exercício da Presidência e no uso de suas atribuições, considerando o que consta no Ofício nº TRF2-OFI-2023/02777, de 18 de maio de 2023, subscrito pela Exma. Desembargadora Federal SIMONE SCHREIBER e pelo Exmo. Desembargador Federal WANDERLEY SANAN DANTAS, respectivamente, Presidentes da Primeira e Segunda Turmas Especializadas, RESOLVE, ad referendum do Órgão Especial:
I - CESSAR, a partir de 01 de junho de 2023, a convocação do Excelentíssimo Juiz Federal MACÁRIO RAMOS JÚDICE NETO, Titular da 3ª Vara Federal de Vitória/SJES, de que trata o item II do Ato nº TRF2-ATP-2023/00245, de 11 de maio de 2023, disponibilizado no e-DJF2R de 15 de maio de 2023.
II - CONVOCAR, a partir de 01 de junho de 2023, o referido magistrado para, com prejuízo de sua jurisdição, nos termos dos artigos 48 e 49 do Regimento Interno, compor o quorum deste Tribunal, integrando a Primeira Turma Especializada e a 1ª Seção Especializada (Gabinete 01), atuando em substituição até o provimento efetivo do cargo de Desembargador Federal, decorrente da aposentadoria do Exmo. Desembargador Federal ANTONIO IVAN ATHIÉ.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
ALUISIO GONÇALVES DE CASTRO MENDES
Vice-Presidente
no exercício da Presidência
|