| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2023/00395, de 17 de agosto de 2023.
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12/09/2013, e o constante do Ofício nº TRF2-OFI-2023/04894, RESOLVE:
I - DISPENSAR a servidora LARISSA SAMPAIO SANTOS, matrícula 12.341, da função comissionada de Assistente III, FC-3, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Sergio Schwaitzer, e DESIGNÁ-LA para exercer a função comissionada de Assistente IV, FC-4, do referido Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Pedro Paulo de Matos;
II - DISPENSAR o servidor RAFAEL UCHÔA DE MACEDO, matrícula 12.371, da função comissionada de Assistente II, FC-2, e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Assistente III, FC-3, ambas do referido Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Larissa Sampaio Santos.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
PAULO CEZAR BRAGA EDMUNDO
Diretor-Geral
|