| Resumo: |
PORTARIA Nº TRF2-PSG-2023/00497, de 19 de outubro de 2023.
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12/09/2013, e o constante do TRF2-MEM-2023/05854, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor DANIEL HENDRIGO LONGHI, da função comissionada de Assistente II, FC-2, e DESIGNÁ-LO para exercer a de Assistente III, FC-3, da Secretaria de Tecnologia da Informação, em virtude da dispensa de Rogério Meceni;
II – DISPENSAR o servidor ALBERTO PAULINO RODRIGUES, da função comissionada de Assistente I, FC-1, e DESIGNÁ-LO para exercer a de Assistente III, FC-3, da referida Secretaria, em virtude da dispensa de Renato do Amaral Crivano Machado;
III - DESIGNAR o servidor RAPHAEL DUARTE PAIVA, para exercer a função comissionada de Assistente II, FC-2, da referida Secretaria, em virtude da dispensa de Daniel Hendrigo Longhi.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
FABIANO MENDONÇA FURTADO
Diretor-Geral, em exercício
|