| Resumo: |
ATO Nº TRF2-ATC-2024/00001, DE 8 DE JANEIRO DE 2024
A Juíza Federal em auxílio à Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região, Dra. Ana Carolina Vieira de Carvalho, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pela Portaria TRF2-PTC-2023/00227, RESOLVE:
I - Alterar o Ato TRF2-ATC-2023/00294, para fazer constar que a designação do MM. Juiz Federal Substituto da 1ª Vara Federal de Petrópolois/SJRJ, Dr. Cesar Manuel Granda Pereira, para assumir a titularidade da 6ª Vara Federal de Execução Fiscal/SJRJ, no período de 16/01/2024 a 02/02/2024, será sem prejuízo do exercício da jurisdição no juízo de origem.
II - Explicitar que, na designação de que trata o item anterior, o exercício da jurisdição dar-se-á preferencialmente de modo remoto, sem deslocamento físico do magistrado para o Fórum da Avenida Venezuela, no Centro do Rio de Janeiro.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
ANA CAROLINA VIEIRA DE CARVALHO
Juíza Federal em auxílio
Corregedoria Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|