| Resumo: |
PORTARIA SIGA Nº TRF2-PSG-2024/00123 de 14 de março de 2024
O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, em observância ao disposto na Resolução nº 468/2022 do CNJ, e o constante do DOD/MCTI Nº TRF2-DOD-2024/00015, RESOLVE:
I - Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação visando a aquisição de plug-ins Autodesk Revit para projetos elétricos, composta dos seguintes servidores:
- RODRIGO GUALBERTO RODRIGUES ALVES, Técnico Judiciário/Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Requisitante.
- GUILHERME ESTEVÃO XAVIER, Técnico Judiciário/Telecomunicações e Eletricidade, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Requisitante.
- JOSÉ BERNARDO DE FIGUEIREDO CIRIACO, Técnico Judiciário/Operação de Computadores, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico.
- THADEU PAIVA, Analista Judiciário/Informática, redistribuído para o Quadro de Pessoal deste Tribunal l - Suplente do Integrante Técnico.
- LEONARDO PASTRO VIEIRA, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Administrativo.
- LEONARDO RABELLO DE FREITAS, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal – Suplente do Integrante Administrativo.
II - Na oportunidade, cumpre assinalar que os servidores ora indicados deverão certificar nos autos correspondentes a ciência da presente indicação, bem como da legislação citada na MCTI (http://www10.trf2.jus.br/ti/contratacoes/mcti/).
III - Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
PAULO CEZAR BRAGA EDMUNDO
Diretor-Geral
|