| Resumo: |
EDITAL Nº TRF2-EDP-2024/00014, DE 8 DE JULHO DE 2024
REMOÇÃO DE JUÍZES FEDERAIS
(prazo 10 dias)
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Ofício n.º TRF2-OFI-2024/04436, de 08 de julho de 2024, subscrito pela Exma. Corregedora Regional da Justiça Federal da 2ª Região, RESOLVE:
I - TORNAR PÚBLICO que se encontra vaga e será provida, mediante remoção de Juiz Federal, o cargo de Juiz Federal Titular do Juízo da 7ª Vara Federal da Capital, Seção Judiciária do Rio de Janeiro, atualmente, de competência cível, sendo que, a partir de 01 de agosto de 2024, passará a ter competência previdenciária, nos termos dos art. 46, I, e 48 da Resolução TRF2-RSP-2024/00055
II - A remoção observará o disposto no art. 247 e parágrafos, do Regimento Interno deste Tribunal.
III - As inscrições deverão ser feitas no portal JUIWEB, na página da Corregedoria no Menu Remoção/Remoção Interna/Sistema de Remoção, ou acessando diretamente o endereço eletrônico http://rem.jfrj.jus.br/, no prazo de 10 (dez) dias, iniciando-se no dia útil subsequente ao da publicação do presente edital e encerrando-se às 19 horas do último dia do prazo.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
GUILHERME CALMON NOGUEIRA DA GAMA
Presidente
|