RESOLUÇÃO 2/2024

Dispõe sobre a alteração da estrutura organizacional do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda.

Autor principal: Presidência (2. Região)
Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: Tribunal Regional Federal (2. Região) 2024
Obter o texto integral:
id trf2_167479
recordtype trf2
spelling RESOLUÇÃO 2/2024 Presidência (2. Região) Legislação Tribunal Regional Federal (2. Região) 2024-09-04T00:00:00Z Português Dispõe sobre a alteração da estrutura organizacional do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda. Resolução SEI TRF2 Nº 2, DE 29 DE agosto DE 2024. Dispõe sobre a alteração da estrutura organizacional do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda. O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando: - a Resolução nº TRF2-RSP-2017/00013, de 4 de abril de 2017, que dispõe sobre a estrutura móvel dos Gabinetes de Desembargadores Federais; - que o valor total de funções comissionadas por Gabinete de Desembargador Federal observa a estrutura móvel definida no art. 1º, inciso III, da Resolução nº TRF2-RSP-2017/00013, de 4 de abril de 2017, acrescida do disposto no art. 69 da Resolução nº TRF2-RSP-2019/00028, de 24 de abril de 2019; - a necessidade de adequação da estrutura de funções comissionadas do Gabinete, visando a otimizar a força de trabalho, com o fito de favorecer o alcance das metas estratégicas definidas pelo Conselho Nacional de Justiça e pelo Conselho da Justiça Federal; - o disposto no art. 24, parágrafo único, da Lei nº 11.416, de 2006, que autoriza os Órgãos do Poder Judiciário da União a transformar, sem aumento de despesa, no âmbito de suas competências, os cargos em comissão e as funções comissionadas de seu Quadro de Pessoal, observando que é vedada a transformação de funções em cargos e vice-versa; - o disposto no Ofício nº TRF2-OFI-2024/05144, RESOLVE: Art. 1º Alterar a estrutura organizacional do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda, conforme artigos seguintes. Art. 2º Excluir, da estrutura do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda, 1 (uma) função comissionada de Assistente I (FC-01), 2 (duas) funções comissionadas de Assistente II (FC-02), 2 (duas) funções comissionadas de Assistente III (FC-03) e 2 (duas) funções comissionadas de Assistente IV (FC-04), transferindo o saldo financeiro para a reserva técnica do referido Gabinete. Art. 3º Incluir, na estrutura do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda, 3 (três) funções comissionadas de Assistente V (FC-05) e 1 (uma) função comissionada de Assessor-Adjunto (FC-06), utilizando saldo financeiro da reserva técnica do aludido Gabinete. Art. 4º Após as alterações promovidas por esta Resolução, o saldo remanescente na reserva técnica do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda é de R$ 317,00 (trezentos e dezessete reais). Art. 5º Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. GUILHERME CALMON NOGUEIRA DA GAMA Presidente http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=167479
institution TRF 2ª Região
collection TRF 2ª Região
language Português
description Dispõe sobre a alteração da estrutura organizacional do Gabinete da Desembargadora Federal Carmen Silvia Lima de Arruda.
format Ato normativo
author Presidência (2. Região)
spellingShingle Presidência (2. Região)
RESOLUÇÃO 2/2024
title RESOLUÇÃO 2/2024
title_short RESOLUÇÃO 2/2024
title_full RESOLUÇÃO 2/2024
title_fullStr RESOLUÇÃO 2/2024
title_full_unstemmed RESOLUÇÃO 2/2024
title_sort resoluÇÃo 2/2024
publisher Tribunal Regional Federal (2. Região)
publishDate 2024
url http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=167479
_version_ 1867374593750073344
score 12,522871