| Resumo: |
PORTARIA PRES/TRF2 Nº 297, DE 09 DE maio DE 2025
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o que consta no Processo 0007918-45.2025.4.02.8000, RESOLVE:
I – COLOCAR À DISPOSIÇÃO deste Tribunal o servidor BRUNO BENEDETTI NICOLAU, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, nos termos do art. 93, inciso I, § 1º, da Lei 8.112/90 e Res. 05/2008-CJF;
II - LOTAR o referido servidor na Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais-COJEF e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Apoio Jurisdicional, da Divisão de Atividades Executiva e Jurisdicional, em vaga decorrente da dispensa de Lourdes Stella Castilho Baranna.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
LUIZ PAULO DA SILVA ARAÚJO FILHO
Presidente
|