| Resumo: |
ATO PRES/TRF2 Nº 474, DE 17 DE JUNHO DE 2025.
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso desuas atribuições legais e regimentais, considerando o que consta no Processo SEI nº 0019778-40.2025.4.02.8001, RESOLVE:
I - EXONERAR, a partir de 04/06/2025, o servidor THIAGO DE PAIVA GUEDES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau – Seção Judiciária do Rio de Janeiro, do cargo em comissão de Assessor, CJ-1, da Assessoria de Governança de Atividades Judiciárias, subordinada à Subsecretaria de Atividades Judiciárias, da estrutura da Secretaria Geral da Seção Judiciária do Rio de Janeiro;
II - NOMEAR a servidora MÁRCIA HELENA SCHUCK MAGALHÃES VAZ, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau – Seção Judiciária do Rio de Janeiro, para o cargo em comissão de Assessora, CJ-1, da Assessoria de Governança de Atividades Judiciárias, subordinada à Subsecretaria de Atividades Judiciárias, da estrutura da Secretaria Geral da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, em vaga decorrente da exoneração de Thiago de Paiva Guedes.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
LUIZ PAULO DA SILVA ARAÚJO FILHO
Presidente
|