| Resumo: |
PORTARIA DG/TRF2 Nº 300, DE 02 DE julho DE 2025
O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12/09/2013, e o constante do Processo SEI nº 0012713-94.2025.4.02.8000, RESOLVE:
I - DISPENSAR o servidor BRUNO BARBOSA LIMA DINIZ da função comissionada de Assistente III, FC-3, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal ROGÉRIO TOBIAS DE CARVALHO, e DESIGNÁ-LO para exercer a de Assistente IV, FC-4, do referido Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Dilcilene Alves Vianna;
II- DISPENSAR a servidora DILCILENE ALVES VIANNA da função comissionada de Assistente IV, FC-4, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal ROGÉRIO TOBIAS DE CARVALHO, e DESIGNÁ-LA para exercer a de Assistente III, FC-3, do referido Gabinete, em vaga decorrente da dispensa de Bruno Barbosa Lima Diniz.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
PAULO CEZAR BRAGA EDMUNDO
Diretor-Geral
|