| Resumo: |
Ato da corregedoria TRF2 Nº 283, DE 02 DE setembro DE 2025
O Corregedor Regional da Justiça Federal na 2ª Região, Desembargador Federal Firly Nascimento Filho, no uso de suas atribuições legais e regimentais, RESOLVE:
I – DESIGNAR a Excelentíssima Juíza Federal CLAUDIA VALERIA BASTOS FERNANDES MARQUES, Titular da 4ª Vara Federal de São João de Meriti/SJRJ, para, sem prejuízo da jurisdição no juízo de origem, prestar auxílio à 11ª Vara Federal do Rio de Janeiro, Vara especializada em matéria de Improbidade Administrativa, a partir de 03/09/2025.
II – EXPLICITAR que a presente designação tem por objetivo a contribuição na solução dos processos da Meta 4 do CNJ, alguns dos quais na iminência de prescrever, sendo certo que a Magistrada requereu remoção para a referida Vara, pedido já homologado por esta Corregedoria (processo SEI 0016673-58.2025.4.02.8000), faltando, apenas, o referendo do Órgão Especial, programado para a sessão do dia 11/09/2025.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
FIRLY NASCIMENTO FILHO
Corregedor Regional da Justiça Federal da 2ª Região
|