PORTARIA 518/2025
PORTARIA DG/TRF2 Nº 518, DE 20 DE outubro DE 2025 O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, em observância ao disposto na Resolução nº 468/2022 do CNJ, e do Documento de Oficialização de Demanda - DOD (1335535), e tendo em vista o constante no processo nº 0001589-51.2...
| Autor principal: | Diretoria Geral |
|---|---|
| Tipo de documento: | Ato normativo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Tribunal Regional Federal (2. Região)
2025
|
| Obter o texto integral: |
|
| id |
trf2_174596 |
|---|---|
| recordtype |
trf2 |
| spelling |
PORTARIA 518/2025 Diretoria Geral Legislação Tribunal Regional Federal (2. Região) 2025-10-20T00:00:00Z Português PORTARIA DG/TRF2 Nº 518, DE 20 DE outubro DE 2025 O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, em observância ao disposto na Resolução nº 468/2022 do CNJ, e do Documento de Oficialização de Demanda - DOD (1335535), e tendo em vista o constante no processo nº 0001589-51.2024.4.02.8000, RESOLVE: I - Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação visando à contratação de renovação das subscrições do software Power BI Pro, composta dos seguintes servidores: - JOSÉ BERNARDO DE FIGUEIREDO CIRIACO, Técnico Judiciário/Suporte Técnico, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico. - CARLOS ALEXANDRE FERREIRA RIBEIRO, Técnico Judiciário/Tecnologia da Informação, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Técnico. - MARIA LÚCIA GONÇALVES COELHO CARNAVAL, Técnica Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Requisitante. - TEREZINHA REGINA FRYDMAN, Analista Judiciária/Tecnologia da Informação, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Requisitante. - GABRIEL DE FARIAS ANTUNES, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal – Integrante Administrativo. - LEONARDO PASTRO VIEIRA, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Administrativo. II - Na oportunidade, cumpre assinalar que os servidores ora indicados deverão certificar nos autos correspondentes a ciência da presente indicação, bem como da legislação citada na MCTI (http://www10.trf2.jus.br/ti/contratacoes/mcti/). III - Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. FABIANO MENDONÇA FURTADO Diretor-Geral em Exercício http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=174596 |
| institution |
TRF 2ª Região |
| collection |
TRF 2ª Região |
| language |
Português |
| description |
PORTARIA DG/TRF2 Nº 518, DE 20 DE outubro DE 2025
O DIRETOR-GERAL EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, em observância ao disposto na Resolução nº 468/2022 do CNJ, e do Documento de Oficialização de Demanda - DOD (1335535), e tendo em vista o constante no processo nº 0001589-51.2024.4.02.8000, RESOLVE:
I - Constituir a Equipe de Planejamento da Contratação visando à contratação de renovação das subscrições do software Power BI Pro, composta dos seguintes servidores:
- JOSÉ BERNARDO DE FIGUEIREDO CIRIACO, Técnico Judiciário/Suporte Técnico, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Técnico.
- CARLOS ALEXANDRE FERREIRA RIBEIRO, Técnico Judiciário/Tecnologia da Informação, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Técnico.
- MARIA LÚCIA GONÇALVES COELHO CARNAVAL, Técnica Judiciária, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Integrante Requisitante.
- TEREZINHA REGINA FRYDMAN, Analista Judiciária/Tecnologia da Informação, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Requisitante.
- GABRIEL DE FARIAS ANTUNES, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal – Integrante Administrativo.
- LEONARDO PASTRO VIEIRA, Técnico Judiciário, do Quadro de Pessoal deste Tribunal - Suplente do Integrante Administrativo.
II - Na oportunidade, cumpre assinalar que os servidores ora indicados deverão certificar nos autos correspondentes a ciência da presente indicação, bem como da legislação citada na MCTI (http://www10.trf2.jus.br/ti/contratacoes/mcti/).
III - Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
FABIANO MENDONÇA FURTADO
Diretor-Geral em Exercício |
| format |
Ato normativo |
| author |
Diretoria Geral |
| spellingShingle |
Diretoria Geral PORTARIA 518/2025 |
| title |
PORTARIA 518/2025 |
| title_short |
PORTARIA 518/2025 |
| title_full |
PORTARIA 518/2025 |
| title_fullStr |
PORTARIA 518/2025 |
| title_full_unstemmed |
PORTARIA 518/2025 |
| title_sort |
portaria 518/2025 |
| publisher |
Tribunal Regional Federal (2. Região) |
| publishDate |
2025 |
| url |
http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=174596 |
| _version_ |
1867375323444674560 |
| score |
12,522871 |