| Resumo: |
PORTARIA PRES/TRF2 Nº 798, DE 07 DE NOVEMBRO DE 2025
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, considerando o que consta no Processo SEI nº 0019696-12.2025.4.02.8000, RESOLVE:
I - COLOCAR À DISPOSIÇÃO do Tribunal Regional Federal da 2ª Região a servidora
LUCIANA DE MELLO LEITÃO, Técnica Judiciária, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, nos termos do art. 93, inciso I, § 1º, da Lei 8.112/90 e Resolução nº 05/2008-CJF;
II - LOTAR a aludida servidora na Assessoria de Concursos para Magistrados e de Apoio Especializado e DESIGNÁ-LA para exercer a função comissionada de Assistente II, FC-2, do Grupo de Apoio aos Gabinetes do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, em vaga decorrente da dispensa de Natalia Pacheco Martins da Silva.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
LUIZ PAULO DA SILVA ARAÚJO FILHO
Presidente
|