| Resumo: |
PORTARIA DG/TRF2 Nº 230, DE 28 DE maio DE 2026
O DIRETOR-GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12/09/2013, e o constante do Processo 0010125-80.2026.4.02.8000, RESOLVE:
I – DISPENSAR o servidor FARLEI MIRANDA DOS SANTOS da função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Monitoramento, da estrutura da Secretaria de Atividades Administrativas e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Assistente IV, FC-4, da referida Secretaria, em vaga decorrente da dispensa de Luiz Felipe Fernandes;
II – DISPENSAR o servidor LUIZ FELIPE FERNANDES da função comissionada de Assistente IV, FC-4, da Secretaria de Atividades Administrativas e DESIGNÁ-LO para exercer a função comissionada de Supervisor, FC-5, da Seção de Monitoramento, da estrutura da referida Secretaria, em vaga decorrente da dispensa de Farlei Miranda dos Santos.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
PAULO CEZAR BRAGA EDMUNDO
Diretor-Geral
|