PORTARIA DIRFO 17/2011

Cria e extingue funções de Juízes Supervisores, publica suas atribuições e atualiza o quadro de Juízes Federais designados para exercê-las.

Autor principal: Direção do Foro (Rio de Janeiro)
Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2011
Assuntos:
Obter o texto integral:
id trf2_60952
recordtype trf2
spelling PORTARIA DIRFO 17/2011 Direção do Foro (Rio de Janeiro) Legislação Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2011-04-05T00:00:00Z Português Cria e extingue funções de Juízes Supervisores, publica suas atribuições e atualiza o quadro de Juízes Federais designados para exercê-las. PORTARIA Nº RJ-PGD-2011/00017 de 4 de abril de 2011 O JUIZ FEDERAL - DIRETOR DO FORO E CORREGEDOR PERMANENTE DOS SERVIÇOS AUXILIARES DA JUSTIÇA FEDERAL - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, e considerando um dos conceitos de gestão participativa, que preceitua a participação de colaboradores na definição de metas e objetivos, na resolução de problemas, no processo de tomada de decisão, no acesso à informação e no controle da execução; considerando a necessidade de consolidar em um só documento as regras e as designações relativas aos Juízes Federais Supervisores que desempenharão funções administrativas em caráter de auxílio à Direção do Foro até o dia 4 de abril de 2013; RESOLVE: I - Revalidar a criação da função de Juiz Federal Supervisor, cujos titulares deverão exercer as seguintes atribuições gerais: a) auxiliar o Diretor do Foro no encaminhamento de decisões administrativas; b) sugerir medidas administrativas para a melhoria dos serviços; c) deliberar sobre rotinas administrativas e dirimir dúvidas; d) prestar orientação e dirimir conflitos da Área de Administração e da Área Judiciária, atuando em estreita colaboração com o Diretor do Foro; e) expedir atos decorrentes das decisões de sua própria competência. II - Criar a função de Juiz Supervisor de Tecnologia da Informação e a função de Juiz Supervisor da Obra de Reforma dos Anexos ao Prédio da Avenida Rio Branco. III - Extinguir as funções de Juiz Supervisor do Processo Eletrônico e de Juiz Supervisor do Mutirão de Conciliação. IV - Atualizar o quadro de Juízes Federais designados para atuar como Juízes Federais Supervisores, conforme as respectivas áreas (ANEXO I). V - Republicar as atribuições específicas dos Juízes Federais Supervisores e incluir as relativas às funções de Juiz Federal Supervisor de Tecnologia da Informação e de Juiz Federal Supervisor da Obra de Reforma dos Anexos ao Prédio da Avenida Rio Branco (ANEXO II). VI - Manter a função de Juiz Federal Supervisor do Atendimento dos Juizados Especiais Federais sob exercício conjunto entre juízes federais titulares (ou no exercício da titularidade) de um Juizado Especial Cível e de um Previdenciário conforme cronograma constante no ANEXO III. VII - Esta Portaria entra em vigor na data da publicação. Revogam-se as Portarias Nº RJ-PGD-2010/00098 e RJ-PGD-2009/00081. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. MARCELO LEONARDO TAVARES Juiz Federal - Diretor do Foro em exercício REGRA JURÍDICA DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL SUPERVISOR FUNÇÃO ESCALA http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=60952
institution TRF 2ª Região
collection TRF 2ª Região
language Português
topic REGRA JURÍDICA
DESIGNAÇÃO
JUIZ FEDERAL SUPERVISOR
FUNÇÃO
ESCALA
spellingShingle REGRA JURÍDICA
DESIGNAÇÃO
JUIZ FEDERAL SUPERVISOR
FUNÇÃO
ESCALA
Direção do Foro (Rio de Janeiro)
PORTARIA DIRFO 17/2011
description Cria e extingue funções de Juízes Supervisores, publica suas atribuições e atualiza o quadro de Juízes Federais designados para exercê-las.
format Ato normativo
author Direção do Foro (Rio de Janeiro)
title PORTARIA DIRFO 17/2011
title_short PORTARIA DIRFO 17/2011
title_full PORTARIA DIRFO 17/2011
title_fullStr PORTARIA DIRFO 17/2011
title_full_unstemmed PORTARIA DIRFO 17/2011
title_sort portaria dirfo 17/2011
publisher Seção Judiciária do Rio de Janeiro
publishDate 2011
url http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=60952
_version_ 1867359983409037312
score 12,522871