| Resumo: |
ATO Nº 212, DE 4 DE MAIO DE 2006
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, e considerando o que consta no Processo Administrativo nº 001325/10/2004-PES, RESOLVE:
I - EXONERAR o servidor ORLANDO VIANNA CARDOSO JÚNIOR, Analista Judiciário, Área Judiciária, Classe "B", Padrão NS-7, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeira Instância - Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, do Cargo em Comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da 1ª Vara Federal de Volta Redonda, da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, a partir de 19.04.2006.
II - NOMEAR o referido servidor para exercer o Cargo em Comissão de Diretor de Secretaria, CJ-3, da Vara Federal de Magé, da Seção Judiciária do Estado do Rio de Janeiro, em vaga decorrente da exoneração de Alexandre de Mattos.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
FREDERICO GUEIROS
Presidente
/rdb
|