| Resumo: |
PORTARIA Nº 350 DE 06 DE AGOSTO DE 2009
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº 428/PRES, de 16.04.2009, RESOLVE:
DESIGNAR como substitutos dos titulares de cargo em comissão e de função comissionada, no âmbito da Subsecretaria da Primeira Turma Especializada, nos eventuais afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares e na vacância do cargo dos mesmos, os seguintes servidores:
DIRETOR DE SUBSECRETARIA - SANDRO VIÉGAS DA SILVA, CJ-2
SUBSTITUTOS:
1º) CLEBER DE SOUZA LOPES, Auxiliar Judiciário, Classe "C", Padrão NA-12, do Quadro de Pessoal deste Tribunal;
2º) MARCOS VINÍCIUS DA VINHA RODRIGUES, Técnico Judiciário, Classe "B", Padrão NI-8, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária/RJ, ora à disposição deste Tribunal;
3º) JACIARA COSTA GOMES BRAGANÇA, Técnico Judiciário, Classe "C", Padrão NI-15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.
DIRETOR DA DIVISÃO DE PROCESSAMENTO -CLEBER DE SOUZA LOPES, CJ-1
SUBSTITUTA: LETICIA CRUZ DOS SANTOS, Técnico Judiciário, Classe "C", Padrão NI-15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal;
DIRETOR DA DIVISÃO DE PROCEDIMENTOS DIVERSOS - MARCOS VINÍCIUS DA VINHA RODRIGUES, CJ-1
SUBSTITUTO: ANDRÉ KEMPER BAPTISTA, Técnico Judiciário, Classe "A", Padrão NI-1, do Quadro de Pessoal deste Tribunal;
DIRETORA DA DIVISÃO DE COORDENAÇÃO E JULGAMENTO -JACIARA COSTA GOMES BRAGANÇA, CJ-1
SUBSTITUTA: FLAVIA BARROS DE ARAUJO JANOT DE MATTOS, Técnico Judiciário, Classe "A", Padrão NI-2, do Quadro de Pessoal deste Tribunal;
SUPERVISORA DA SEÇÃO DE APOIO- ALESSANDRA AMORIM SOARES, FC-5
SUBSTITUTA: CLEIDE HUGUININ DA SILVA, Auxiliar Judiciário, Classe "C", Padrão NA-15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Luiz Carlos Carneiro da Paixão
Diretor Geral
|