| Resumo: |
PORTARIA Nº 055 DE 23 DE FEVEREIRO DE 2011
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº 428/PRES, de 16.04.2009, RESOLVE:
I- DISPENSAR o servidor ANTONIO COUTO VITÓRIA, Técnico Judiciário/Informática, Classe "C", Padrão 15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da Função Comissionada de Assistente I, FC-01, da Secretaria de Recursos Humanos, a partir de 17.12.2010, vem virtude de sua aposentadoria.
II- DESIGNAR a servidora LILIANE SILVA DE ARAÚJO, Auxiliar Judiciário, Área Administrativa, Nível Auxiliar, Classe "A", Padrão 2, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a Função Comissionada de Assistente I, FC-01, da Secretaria de Recursos Humanos, em vaga decorrente da dispensa de Antonio Couto Vitória.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Luiz Carlos Carneiro da Paixão
Diretor Geral
|