| Resumo: |
PORTARIA Nº 117 DE 03 DE MAIO DE 2011
A DIRETORA GERAL, EM EXERCÍCIO DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme competência conferida pela Portaria nº 428/PRES, de 16.04.2009, RESOLVE:
I-DESIGNAR a servidora LIA FIUZA GONDIM, Analista Judiciário, Classe "C", Padrão NS-15, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, como substituta da Supervisora, FC-5, da Seção de Apoio da Subsecretaria da Sétima Turma Especializada, MADALENA BATISTA DE ARAUJO BOMFIM, nos eventuais afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares e na vacância do cargo.
II-DESIGNAR o servidor SERGIO TRUGILHO HORTEGA, Analista Judiciário, Classe "C", Padrão NS-15, do Quadro de Pessoal da Seção Judiciária/RJ, ora à disposição deste Tribunal, como substituto da Coordenadora, FC-6, da Coordenadoria de Procedimentos Diversos da Sétima Turma Especializada, DENISE GARCIA NEGREIROS, nos eventuais afastamentos, impedimentos legais ou regulamentares e na vacância do cargo.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
Andréia Álvares de Azevedo Oliveira
Diretora Geral, em exercício
|