ATO 2/2014
ATO Nº TRF2-ANC-2014/00002 de 25 de fevereiro de 2014 I - CESSAR a designação, conforme Ato nº 6, de 14 de outubro de 2011, da Exma. Sra. Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik, para atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciár...
| Autor principal: | Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região) |
|---|---|
| Tipo de documento: | Ato normativo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
Tribunal Regional Federal (2. Região)
2014
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
| id |
trf2_86532 |
|---|---|
| recordtype |
trf2 |
| spelling |
ATO 2/2014 Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região) Legislação Tribunal Regional Federal (2. Região) 2014-03-06T00:00:00Z Português ATO Nº TRF2-ANC-2014/00002 de 25 de fevereiro de 2014 I - CESSAR a designação, conforme Ato nº 6, de 14 de outubro de 2011, da Exma. Sra. Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik, para atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Espírito Santo. II - CESSAR a designação, conforme Ato nº 27, de 03 de julho de 2013, da Exma. Sra. Juíza Federal Aline Alves de Melo Miranda Araújo, para atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Rio de Janeiro. III - DESIGNAR a Exma. Sra. Juíza Federal Aline Alves de Melo Miranda Araújo, para, sem prejuízo de sua jurisdição, atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Espírito Santo, conforme previsto na Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça, de 29 de novembro de 2010, podendo praticar todos os atos necessários à organização e realização dos trabalhos na busca de solução de conflitos por meios consensuais. IV - DESIGNAR o Exmo. Sr. Juiz Federal Substituto Marcel da Silva Augusto Corrêa, para, sem prejuízo de sua jurisdição, atuar como Juiz Federal Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, conforme previsto na Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça, de 29 de novembro de 2010, podendo praticar todos os atos necessários à organização e realização dos trabalhos na busca de solução de conflitos por meios consensuais. PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. - assinado eletronicamente - JOSE FERREIRA NEVES NETO DESEMBARGADOR FEDERAL DIRETOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOL. DE CONFLITOS DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAUJO SEÇÃO JUDICIÁRIA ESPÍRITO SANTO (ESTADO) JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO MARCEL DA SILVA AUGUSTO CORRÊA RIO DE JANEIRO (ESTADO) CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=86532 |
| institution |
TRF 2ª Região |
| collection |
TRF 2ª Região |
| language |
Português |
| topic |
DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAUJO SEÇÃO JUDICIÁRIA ESPÍRITO SANTO (ESTADO) JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO MARCEL DA SILVA AUGUSTO CORRÊA RIO DE JANEIRO (ESTADO) CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA |
| spellingShingle |
DESIGNAÇÃO JUIZ FEDERAL ALINE ALVES DE MELO MIRANDA ARAUJO SEÇÃO JUDICIÁRIA ESPÍRITO SANTO (ESTADO) JUIZ FEDERAL SUBSTITUTO MARCEL DA SILVA AUGUSTO CORRÊA RIO DE JANEIRO (ESTADO) CENTRO JUDICIÁRIO DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS E CIDADANIA Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região) ATO 2/2014 |
| description |
ATO Nº TRF2-ANC-2014/00002 de 25 de fevereiro de 2014
I - CESSAR a designação, conforme Ato nº 6, de 14 de outubro de 2011, da Exma. Sra. Juíza Federal Cristiane Conde Chmatalik, para atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Espírito Santo.
II - CESSAR a designação, conforme Ato nº 27, de 03 de julho de 2013, da Exma. Sra. Juíza Federal Aline Alves de Melo Miranda Araújo, para atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Rio de Janeiro.
III - DESIGNAR a Exma. Sra. Juíza Federal Aline Alves de Melo Miranda Araújo, para, sem prejuízo de sua jurisdição, atuar como Juíza Federal Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Espírito Santo, conforme previsto na Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça, de 29 de novembro de 2010, podendo praticar todos os atos necessários à organização e realização dos trabalhos na busca de solução de conflitos por meios consensuais.
IV - DESIGNAR o Exmo. Sr. Juiz Federal Substituto Marcel da Silva Augusto Corrêa, para, sem prejuízo de sua jurisdição, atuar como Juiz Federal Coordenador do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Seção Judiciária do Rio de Janeiro, conforme previsto na Resolução nº 125 do Conselho Nacional de Justiça, de 29 de novembro de 2010, podendo praticar todos os atos necessários à organização e realização dos trabalhos na busca de solução de conflitos por meios consensuais.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
- assinado eletronicamente -
JOSE FERREIRA NEVES NETO
DESEMBARGADOR FEDERAL
DIRETOR DO NÚCLEO PERMANENTE DE MÉTODOS CONSENSUAIS DE SOL. DE CONFLITOS |
| format |
Ato normativo |
| author |
Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (2. Região) |
| title |
ATO 2/2014 |
| title_short |
ATO 2/2014 |
| title_full |
ATO 2/2014 |
| title_fullStr |
ATO 2/2014 |
| title_full_unstemmed |
ATO 2/2014 |
| title_sort |
ato 2/2014 |
| publisher |
Tribunal Regional Federal (2. Região) |
| publishDate |
2014 |
| url |
http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=86532 |
| _version_ |
1867367649786200064 |
| score |
12,522871 |