| Resumo: |
O DIRETOR GERAL DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, conforme delegação de competência conferida pela Portaria nº TRF2-PTP-2013/00623, de 12.09.2013, e o constante do TRF2-MEM-2014/05308, RESOLVE:
I - DISPENSAR, a partir de 11.09.2014, em virtude de aposentadoria, o servidor JOSE LUIZ CUIABANO DA SILVA PEREIRA, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente III, FC-3, da Secretaria de Controle Interno.
II - DISPENSAR a servidora ARLINE CORDEIRO SALLES ALMEIDA, Analista Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, da função comissionada de Assistente II, FC-2, da Secretaria de Controle Interno, e Designá-la para exercer a função comissionada de Assistente III, FC-3, da referida Secretaria, em vaga decorrente da dispensa de José Luiz Cuiabano da Silva Pereira.
III - DESIGNAR o servidor RENATO JOSÉ SOARES, Técnico Judiciário, Área Administrativa, do Quadro de Pessoal deste Tribunal, para exercer a função comissionada de Assistente II, FC-2, da Secretaria de Controle Interno, em vaga decorrente da dispensa de Arline Cordeiro Salles Almeida.
ROQUE BONFANTE DE ALMEIDA
|