PORTARIA 817/2014

Dispõe sobre a constituição de comissão para proceder ao inventário patrimonial, realizado anualmente, na Subseção Judiciária de Campos.

Autor principal: Subseção Judiciária (Campos dos Goytacazes)
Tipo de documento: Ato normativo
Idioma: Português
Publicado em: Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2014
Assuntos:
Obter o texto integral:
id trf2_90624
recordtype trf2
spelling PORTARIA 817/2014 Subseção Judiciária (Campos dos Goytacazes) Legislação Seção Judiciária do Rio de Janeiro 2014-11-13T00:00:00Z Português Dispõe sobre a constituição de comissão para proceder ao inventário patrimonial, realizado anualmente, na Subseção Judiciária de Campos. PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA FEDERAL SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO PORTARIA Nº JFRJ-POR-2014/00817 de 12 de novembro de 2014 O JUIZ FEDERAL DIRETOR DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES - JUSTIÇA FEDERAL DE 1º GRAU - SEÇÃO JUDICIÁRIA DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, e considerando a obrigatoriedade da realização do inventário físico anual de bens patrimoniais, de acordo com IN-24-14 da Presidência do Tribunal Regional Federal da 2ª Região e com a Consolidação de Normas da Dirfo, que determina o mínimo de 3 servidores para compor a subcomissão de Inventário anual nas Subseções. RESOLVE: Determinar que a subcomissão de inventario anual na Subseção Judiciária de Campos deverá ser constituída da seguinte forma: um servidor lotado em uma das unidades administrativas, preferencialmente ocupante do cargo de técnico judiciário/segurança e transporte; dois servidores lotados nas unidades judiciárias, obedecendo as paridades dos anos, conforme tabela abaixo: Anos pares um servidor lotado na 01VF-CA e um servidor lotado na 02VF-CA Anos impares um servidor lotado no 01JEF-CA e um servidor lotado no 02JEF-CA PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE. ANDRE DE MAGALHAES LENART ZILBERKREIN JUIZ FEDERAL DIRETOR DA SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA DE CAMPOS COMISSÃO DE INVENTÁRIO PATRIMONIAL SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ) 1. VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES 1. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES 2. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES 2. VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES SERVIDOR PÚBLICO http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=90624
institution TRF 2ª Região
collection TRF 2ª Região
language Português
topic COMISSÃO DE INVENTÁRIO PATRIMONIAL
SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA
CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)
1. VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
1. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
2. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
2. VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
SERVIDOR PÚBLICO
spellingShingle COMISSÃO DE INVENTÁRIO PATRIMONIAL
SUBSEÇÃO JUDICIÁRIA
CAMPOS DOS GOYTACAZES (RJ)
1. VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
1. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
2. JUIZADO ESPECIAL FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
2. VARA FEDERAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES
SERVIDOR PÚBLICO
Subseção Judiciária (Campos dos Goytacazes)
PORTARIA 817/2014
description Dispõe sobre a constituição de comissão para proceder ao inventário patrimonial, realizado anualmente, na Subseção Judiciária de Campos.
format Ato normativo
author Subseção Judiciária (Campos dos Goytacazes)
title PORTARIA 817/2014
title_short PORTARIA 817/2014
title_full PORTARIA 817/2014
title_fullStr PORTARIA 817/2014
title_full_unstemmed PORTARIA 817/2014
title_sort portaria 817/2014
publisher Seção Judiciária do Rio de Janeiro
publishDate 2014
url http://biblioteca.trf2.jus.br/sophia_web/index.asp?codigo_sophia=90624
_version_ 1867368363092606976
score 12,522871