| Resumo: |
PORTARIA TRF2-PTP-2015/00361 de 26 de junho de 2015
O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições, considerando o que consta no Ofício nº TRF2-OFI-2015/10988, RESOLVE:
I - DISPENSAR a servidora TAÍSSA SOUZA MEDEIROS, Técnica Judiciária, Área Administrativa, Nível Intermediário, do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau - Seção Judiciária do Rio de Janeiro, ora à disposição deste Tribunal, da função comissionada de Assistente IV, FC-4, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Marcus Abraham, e DESIGNÁ-LA para exercer a função comissionada de Assistente V, FC-5, do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Guilherme Couto de Castro, em vaga decorrente da dispensa de Raissa de Almeida Lima Pereira;
II - REMOVER a aludida servidora do Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Marcus Abraham para o Gabinete do Exmo. Desembargador Federal Guilherme Couto de Castro.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
POUL ERIK DYRLUND
Presidente
|