O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária. Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior
Autor principal: | Carvalho, Andrea Antunes de |
---|---|
Tipo de documento: | Livro |
Idioma: | Outros |
Publicado em: |
Fortaleza: 2009. 55p.
2010
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.TJCE:oai:localhost:123456789-260 |
---|---|
recordtype |
tjce |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.TJCE:oai:localhost:123456789-2602017-06-09Carvalho, Andrea Antunes de2010-03-11T17:30:26Z2010-03-11T17:30:26Z2009http://hdl.handle.net/123456789/260Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária. Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira JúniorotherFortaleza: 2009. 55p.Poder Judiciário do Estado do CearáCall centerService deskCentral de serviçosEscola Superior da Magistratura do Estado do CearáO call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorarBook |
institution |
TJCE |
collection |
TJCE |
language |
Outros |
topic |
Poder Judiciário do Estado do Ceará Call center Service desk Central de serviços Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará |
spellingShingle |
Poder Judiciário do Estado do Ceará Call center Service desk Central de serviços Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará Carvalho, Andrea Antunes de O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
description |
Monografia apresentada à Universidade
Estadual Vale do Acaraú como requisito
parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária.
Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior |
format |
Book |
author |
Carvalho, Andrea Antunes de |
title |
O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
title_short |
O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
title_full |
O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
title_fullStr |
O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
title_full_unstemmed |
O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
title_sort |
o call center no poder judiciário do estado do ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar |
publisher |
Fortaleza: 2009. 55p. |
publishDate |
2010 |
url |
http://hdl.handle.net/123456789/260 |
_version_ |
1673261178576437248 |
score |
12,455111 |