O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar

Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária. Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior

Autor principal: Carvalho, Andrea Antunes de
Tipo de documento: Livro
Idioma: Outros
Publicado em: Fortaleza: 2009. 55p. 2010
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.TJCE:oai:localhost:123456789-260
recordtype tjce
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.TJCE:oai:localhost:123456789-2602017-06-09Carvalho, Andrea Antunes de2010-03-11T17:30:26Z2010-03-11T17:30:26Z2009http://hdl.handle.net/123456789/260Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária. Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira JúniorotherFortaleza: 2009. 55p.Poder Judiciário do Estado do CearáCall centerService deskCentral de serviçosEscola Superior da Magistratura do Estado do CearáO call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorarBook
institution TJCE
collection TJCE
language Outros
topic Poder Judiciário do Estado do Ceará
Call center
Service desk
Central de serviços
Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará
spellingShingle Poder Judiciário do Estado do Ceará
Call center
Service desk
Central de serviços
Escola Superior da Magistratura do Estado do Ceará
Carvalho, Andrea Antunes de
O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
description Monografia apresentada à Universidade Estadual Vale do Acaraú como requisito parcial para obtenção do título de Especialista em Administração Judiciária. Orientador: Prof. Dr. Edilson Baltazar Barreira Júnior
format Book
author Carvalho, Andrea Antunes de
title O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
title_short O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
title_full O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
title_fullStr O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
title_full_unstemmed O call center no Poder Judiciário do Estado do Ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
title_sort o call center no poder judiciário do estado do ceará: análise da situação atual e estratégias para melhorar
publisher Fortaleza: 2009. 55p.
publishDate 2010
url http://hdl.handle.net/123456789/260
_version_ 1673261178576437248
score 12,455111