| Resumo: |
PORTARIA Nº 256 DE 15 DE DEZEMBRO DE 1989.
O DOUTOR PAULO FREITAR BARATA, PRESIDENTE, EM EXERCÍCIO, do TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL da 2ª REGIÃO, no uso de suas atribuições e considerando a urgente necessidade de cumprir, em tempo hábil, os trabalhos inerentes ao encerramento do exercício financeiro de 1989,
RESOLVE:
DETERMINAR que o pessoal em exercício na Diretoria Geral e nas respectivas Secretarias. Subsecretarias e Divisões de Administração de Pessoal, de Planejamento e Orçamento, de Serviços Gerais e de Documentação e Divulgação, permaneça trabalhando normalmente durante o recesso forense.
Outrossim, esclarece que, no mês de janeiro, serão conferidas as devidas compensações a todos que, direta ou indiretamente, participaram das atividades de encerramento do exercício financeiro em questão.
PUBLIQUE-SE. REGISTRE-SE. CUMPRA-SE.
PAULO FREITAS BARATA
Presidente em Exercício
|