Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
por: Woltmann, Angelita, et al.
Publicado em: (2013)
Os métodos alternativos de resolução de litígios e o direito da internet: perspectivas no Brasil
Palestra proferida na Conferência Interamericana de Arbitragem Direito na Internet, promovida pelo Instituto Arbiter e Instituto Brasieliro de Política e Direito da Informática em Recife, 08/12/2005.
Na minha lista:
Autor principal: | Andrighi, Fátima Nancy |
---|---|
Tipo de documento: | Palestra |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2005
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
por: Woltmann, Angelita, et al.
Publicado em: (2013) -
Entrevista: E-commerce: implicações jurídicas das relações virtuais
por: Aguiar Júnior, Ruy Rosado de
Publicado em: (2005) -
Entrevista: E-commerce: implicações jurídicas das relações virtuais
por: Aguiar Júnior, Ruy Rosado de
Publicado em: (2005) -
Proteção do consumidor no comércio eletrônico sob a ótica da teoria da confiança
por: Ferreira, Ana Amelia Menna Barreto de Castro
Publicado em: (2009) -
Comportamento de compra de consumidores na internet = Purchase behavior of internet end-user consumers
por: Azevedo, Alexandre Cabral de
Publicado em: (2008) -
Comportamento de compra de clientes no comércio eletrônico: um estudo sobre as suas percepções de compra nos ambientes comerciais online
por: Azevedo, Alexandre Cabral de, et al.
Publicado em: (2011) -
Desperdício tecnológico no Brasil: o paradoxo entre o uso da internet e o desenvolvimento de negócio no ambiente digital
por: Silva Filho, Allen dos Santos Pinto da
Publicado em: (2017) -
Desperdício tecnológico no Brasil: o paradoxo entre o uso da internet e o desenvolvimento de negócio no ambiente digital
por: Silva Filho, Allen dos Santos Pinto da
Publicado em: (2017) -
A publicidade no meio virtual e seu acesso aos consumidores hipervulneráveis: crianças e adolescentes = Virtual advertising and its access to hypervulnerable consumers: children and adolescents
por: Horn, Luiz Fernando Del Rio, et al.
Publicado em: (2021) -
A tributação dos serviços prestados pelas provedoras da internet
por: Alves, Eliana Calmon
Publicado em: (2005)