Propaganda política e a construção da imagem partidária no Brasil
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2021)
Partidos políticos: propaganda eleitoral
Discorre sobre os partidos políticos no Brasil e em alguns países. Descreve sobre sua formação, a tendência ao esfacelamento partidário e à criação de partidos de âmbito puramente estadual. Ressalta que temos que buscar e lutar pela democracia. Comenta que na atualidade, os meios de propaganda são o...
Na minha lista:
Autor principal: | Maciel, Adhemar Ferreira |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2009
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Propaganda política e a construção da imagem partidária no Brasil
por: Albuquerque, Afonso de, et al.
Publicado em: (2021) -
Pluripartidarismo : o problema é esse?
por: Sato, Luciano Tadau Yamaguti
Publicado em: (2015) -
Pluripartidarismo : o problema é esse?
por: Sato, Luciano Tadau Yamaguti
Publicado em: (2015) -
Reforma política
por: Melo, José Tarcízio de Almeida
Publicado em: (2021) -
Reforma política
por: Melo, José Tarcízio de Almeida
Publicado em: (2021) -
Propaganda político-eleitoral
por: Pardo, Roselha Gondim dos Santos
Publicado em: (2016) -
Propaganda político-eleitoral
por: Pardo, Roselha Gondim dos Santos
Publicado em: (2016) -
Projeção da imagem partidária nas estratégias de campanha na televisão : uma análise do HGPE 2002
por: Dias, Marcia Ribeiro
Publicado em: (2021) -
Financiamento público indireto no Brasil : impactos da mídia eletrônica para partidos e eleições
por: Campos, Mauro Macedo, et al.
Publicado em: (2017) -
Financiamento público indireto no Brasil : impactos da mídia eletrônica para partidos e eleições
por: Campos, Mauro Macedo, et al.
Publicado em: (2017)