Brief notes on the principle of the publicity of judgments in the Federal Supreme Court of Brazil and in the United States Supreme Court
Analisa a utilidade do princípio da publicidades das sentenças judiciais transmitidas ao vivo pela TV para a democracia. Compara toda a prática de publicidade do Supremo Tribunal Federal brasileiro com a forma restrita do Supremo Tribunal dos EUA.
Autor principal: | Maciel, Adhemar Ferreira |
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Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2009
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oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_14:oai:localhost:2011-224832023-11-15 Brief notes on the principle of the publicity of judgments in the Federal Supreme Court of Brazil and in the United States Supreme Court Maciel, Adhemar Ferreira Decisão judicial, obra de divulgação Direito comparado, Brasil, Estados Unidos da América Publicidade (direito) Constituição brasileira, Art. 93 Analisa a utilidade do princípio da publicidades das sentenças judiciais transmitidas ao vivo pela TV para a democracia. Compara toda a prática de publicidade do Supremo Tribunal Federal brasileiro com a forma restrita do Supremo Tribunal dos EUA. 2009-06-29T12:49:03Z 2009-06-29T12:49:03Z 2009 Artigo de revista http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/22483 pt_BR Open access |
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