A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais

Monografia apresentada ao programa de pós-graduação lato sensu da Universidade Cândido Mendes (UCAM) em convênio com a Atame - Pós Graduação e Concursos, como requisito parcial para a obtenção do título de especialista em Direito Penal e Processo Penal.

Autor principal: Belo, Cláudya Lessa
Tipo de documento: TCC/Especialização
Idioma: Português
Publicado em: 2009
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_15:oai:localhost:2011-24326
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_15:oai:localhost:2011-243262024-05-28 A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais Belo, Cláudya Lessa Interceptação telefônica Escuta telefônica judicial Prova (direito) Prova ilícita Escuta telefônica Grampo telefônico Gravação telefônica Monografia apresentada ao programa de pós-graduação lato sensu da Universidade Cândido Mendes (UCAM) em convênio com a Atame - Pós Graduação e Concursos, como requisito parcial para a obtenção do título de especialista em Direito Penal e Processo Penal. Propõe um estudo sobre a aplicação da teoria dos frutos da árvore envenenada na conflitante questão das interceptações telefônicas consideradas ilegais, destacando que o não aproveitamento das provas ilegais decorrentes da escuta ilícita será discutido sob as perspectivas doutrinária e jurisprudencial. Superior Tribunal de Justiça (STJ). 2009-09-10T18:40:39Z 2009-09-10T18:40:39Z 2009 TCC/Especialização Belo, Cláudya Lessa. A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais. BDJur, Brasília, DF, 10 set. 2009. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/24326>. Belo, Cláudya Lessa. A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais. Brasília, DF, 2009. 46 f. Monografia. (Monografia apresentada como requisito parcial à obtenção do grau de especialista em Direito Penal e Processo Penal.) – Universidade Cândido Mendes (UCAM). http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24326 pt_BR open access
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Interceptação telefônica
Escuta telefônica judicial
Prova (direito)
Prova ilícita
Escuta telefônica
Grampo telefônico
Gravação telefônica
spellingShingle Interceptação telefônica
Escuta telefônica judicial
Prova (direito)
Prova ilícita
Escuta telefônica
Grampo telefônico
Gravação telefônica
Belo, Cláudya Lessa
A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
description Monografia apresentada ao programa de pós-graduação lato sensu da Universidade Cândido Mendes (UCAM) em convênio com a Atame - Pós Graduação e Concursos, como requisito parcial para a obtenção do título de especialista em Direito Penal e Processo Penal.
format TCC/Especialização
author Belo, Cláudya Lessa
title A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
title_short A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
title_full A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
title_fullStr A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
title_full_unstemmed A teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
title_sort teoria dos frutos da árvore envenenada nas interceptações telefônicas ilegais
publishDate 2009
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/24326
_version_ 1806208717689978880
score 12,572395