Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT

Dissertação apresentada ao curso de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília como requisito parcial à obtenção do grau de Mestre em Ciência da Informação.

Autor principal: Miranda, Roberto Campos da Rocha
Tipo de documento: Dissertação
Idioma: Português
Publicado em: 2011
Assuntos:
IMS
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_15:oai:localhost:2011-36768
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_15:oai:localhost:2011-367682024-05-28 Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT Miranda, Roberto Campos da Rocha Gestão da informação Sistema de informação gerencial Sistema de suporte à decisão Administração da informação Informação Sistema de informações gerenciais (MIS) IMS Sistema de apoio à decisão Dissertação apresentada ao curso de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília como requisito parcial à obtenção do grau de Mestre em Ciência da Informação. Apresenta conclusões sobre estudo realizado na Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, buscando identificar os tipos de informação estratégica que influenciam na formulação de ações estratégicas pela Empresa. Superior Tribunal de Justiça (STJ). 2011-04-05T17:19:46Z 2011-04-05T17:19:46Z 1999 Dissertação MIRANDA, Roberto Campos da Rocha. Informações estratégicas: estudo de caso aplicado à ECT. 1999. 168 f. Dissertação (Mestrado em Ciência da Informação) – Universidade de Brasília, Brasília, DF, 1999. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36768>. Acesso em: 5 abr. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36768 pt_BR open access
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Gestão da informação
Sistema de informação gerencial
Sistema de suporte à decisão
Administração da informação
Informação
Sistema de informações gerenciais (MIS)
IMS
Sistema de apoio à decisão
spellingShingle Gestão da informação
Sistema de informação gerencial
Sistema de suporte à decisão
Administração da informação
Informação
Sistema de informações gerenciais (MIS)
IMS
Sistema de apoio à decisão
Miranda, Roberto Campos da Rocha
Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT
description Dissertação apresentada ao curso de Pós-Graduação em Ciência da Informação do Departamento de Ciência da Informação e Documentação da Universidade de Brasília como requisito parcial à obtenção do grau de Mestre em Ciência da Informação.
format Dissertação
author Miranda, Roberto Campos da Rocha
title Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT
title_short Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT
title_full Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT
title_fullStr Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT
title_full_unstemmed Informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ECT
title_sort informações estratégicas : estudo de caso aplicado à ect
publishDate 2011
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36768
_version_ 1806208746618093568
score 12,57598