Proteção do consumidor no comércio eletrônico sob a ótica da teoria da confiança
por: Ferreira, Ana Amelia Menna Barreto de Castro
Publicado em: (2013)
Proteção do consumidor no comércio eletrônico sob a ótica da teoria da confiança
Explica que a era digital introduziu novas modalidades de transações comerciais que aprimoraram conceitos da atividade econômica. Afirma que as operações realizadas no ambiente eletrônico se traduzem em evolução da forma tradicional de conclusão de negócios, porém sendo certo que tais questões se in...
Na minha lista:
Autor principal: | Ferreira, Ana Amelia Menna Barreto de Castro |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2009
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Proteção do consumidor no comércio eletrônico sob a ótica da teoria da confiança
por: Ferreira, Ana Amelia Menna Barreto de Castro
Publicado em: (2013) -
A manifestação da vontade no contrato eletrônico
por: Ferreira, Ana Amelia Menna Barreto de Castro
Publicado em: (2009) -
Direito, redes sociais e social commerce: pensando a proteção do consumidor
por: Barreto, Ricardo Menna
Publicado em: (2014) -
Direito, redes sociais e social commerce: pensando a proteção do consumidor
por: Barreto, Ricardo Menna
Publicado em: (2014) -
O Direito do Consumidor nas relações de consumo virtuais = The consumer rights in virtual consumer relations
por: Silva, Michael César, et al.
Publicado em: (2017) -
Considerações acerca do comércio eletrônico e suas implicações no Direito do Consumidor
por: Pacheco, Paulo Fernando Santos
Publicado em: (2014) -
Considerações acerca do comércio eletrônico e suas implicações no Direito do Consumidor
por: Pacheco, Paulo Fernando Santos
Publicado em: (2014) -
A proteção do consumidor no comércio eletrônico na Itália
por: Del Moral Domínguez, Lourdes Fernández
Publicado em: (2014) -
Relações de consumo, cibercultura e sustentabilidade: o despertar de um “novo” consumidor
por: Woltmann, Angelita, et al.
Publicado em: (2013) -
Internet : responsabilidade do provedor nas relações de consumo
por: Castro Filho, Sebastião de Oliveira
Publicado em: (2011)