A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training

Autor principal: Pinto, Marcio Lázaro
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Conselho da Justiça Federal (CJF) 2020
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-149058
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1490582024-05-28 A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training Pinto, Marcio Lázaro Ensino jurídico, doutrinas e controvérsias Professor, atuação Didática Pedagogia Educação superior Direito, curso Docente Ciências da educação 2020-12-09T18:57:50Z 2020-12-09T18:57:50Z 2020 Artigo de revista Revista CEJ, Brasília, v. 24, n. 79, p. 100-106, jan./jun. 2020. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/149058 pt-BR Conselho da Justiça Federal (CJF)
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Ensino jurídico, doutrinas e controvérsias
Professor, atuação
Didática
Pedagogia
Educação superior
Direito, curso
Docente
Ciências da educação
spellingShingle Ensino jurídico, doutrinas e controvérsias
Professor, atuação
Didática
Pedagogia
Educação superior
Direito, curso
Docente
Ciências da educação
Pinto, Marcio Lázaro
A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
format Artigo de revista
author Pinto, Marcio Lázaro
title A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
title_short A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
title_full A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
title_fullStr A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
title_full_unstemmed A docência jurídica no Brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = Law teaching in Brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
title_sort docência jurídica no brasil: a influência da prática no exercício da cátedra sem formação didático pedagógica específica = law teaching in brazil: the influence of practice on professorship with no specific pedagogical-didactic training
publisher Conselho da Justiça Federal (CJF)
publishDate 2020
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/149058
_version_ 1806213353171845120
score 12,587216