Regulação da formação de professores para o ensino do Direito no Brasil: análise a partir de dois casos = Regulation of teacher training to the legal education: analysis from two cases

DOI: https://doi.org/10.1590/2317-6172202145

Principais autores: Angelo, Jordi Othon, Forte, Joannes Paulus Silva
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Fundação Getúlio Vargas (FGV) 2022
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spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1608272024-05-28 Regulação da formação de professores para o ensino do Direito no Brasil: análise a partir de dois casos = Regulation of teacher training to the legal education: analysis from two cases Angelo, Jordi Othon Forte, Joannes Paulus Silva Direito, formação profissional Direito, ensino Pós-graduação Professor universitário Ciência jurídica Curso de pós-graduação Pós-graduação, curso Ensino superior, professor Professor de ensino superior Professora universitária Universidade, professor DOI: https://doi.org/10.1590/2317-6172202145 2022-02-02T00:31:06Z 2022-02-02T00:31:06Z 2021 Artigo de revista Revista Direito GV, São Paulo, v. 17, n. 3, set./dez. 2021. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/160827 pt-BR Fundação Getúlio Vargas (FGV)
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