O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?

Principais autores: Carvalho, Luciana Pereira Grumbach, Silva, Viviane Alves Santos
Tipo de documento: Artigo de revista
Idioma: Português
Publicado em: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro 2022
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-160860
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-1608602024-05-28 O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento? Carvalho, Luciana Pereira Grumbach Silva, Viviane Alves Santos 2022-02-02T16:18:47Z 2022-02-02T16:18:47Z 2021 Artigo de revista Revista do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, n. 80, 137-168, abr./jun. 2021. https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/160860 pt-BR Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
institution STJ
collection STJ
language Português
format Artigo de revista
author Carvalho, Luciana Pereira Grumbach
Silva, Viviane Alves Santos
spellingShingle Carvalho, Luciana Pereira Grumbach
Silva, Viviane Alves Santos
O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
title O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
title_short O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
title_full O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
title_fullStr O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
title_full_unstemmed O serviço de acolhimento familiar no estado do Rio de Janeiro: como o Ministério Público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
title_sort o serviço de acolhimento familiar no estado do rio de janeiro: como o ministério público pode impulsionar nova cultura para a proteção integral da primeira infância em acolhimento?
publisher Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
publishDate 2022
url https://bdjur.stj.jus.br/jspui/handle/2011/160860
_version_ 1806213681601576960
score 12,587216