Marketing operacional : um estudo nas micro e pequenas empresas industriais = Operational marketing : a study in industrial small and micro-enterprises
por: Fernandes, Djair Roberto
Publicado em: (2008)
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
Trata do marketing sob o ponto de vista epistemológico de seus fundamentos para percebê-lo como dispositivo científico do conhecimento. -- Marketing, a post-modern language game, is always seen as a technical tool whereas its epistemological questions are considered secondary in the management liter...
Na minha lista:
Autor principal: | Carvalho, Cesar |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2008
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Marketing operacional : um estudo nas micro e pequenas empresas industriais = Operational marketing : a study in industrial small and micro-enterprises
por: Fernandes, Djair Roberto
Publicado em: (2008) -
Ligando as estratégias de marketing com as informações contábeis gerenciais dentro do conceito de marketing de relacionamento e lealdade dos clientes = Linking marketing strategies with managerial accounting information within a concept of relationship marketing and customer loyalty
por: Dias, Edson
Publicado em: (2008) -
Plano de negócios: Padaria Pão sem Leite
por: Michels, Andreia de Sousa
Publicado em: (2018) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009) -
Planejamento estratégico e marketing : estudo de caso da Negosoft S/A no jogo de negócios
por: Hamada, Andréia
Publicado em: (2009)