Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
por: Carvalho, Cesar
Publicado em: (2008)
Ligando as estratégias de marketing com as informações contábeis gerenciais dentro do conceito de marketing de relacionamento e lealdade dos clientes = Linking marketing strategies with managerial accounting information within a concept of relationship marketing and customer loyalty
O custo cada vez mais elevado de atrair e conquistar clientes pelas empresas tem proporcionado mudanças nas estratégias de Marketing, dando-se maior ênfase no relacionamento e, dessa forma, procurando torná-los mais fiéis. A Contabilidade precisa adaptar seus relatórios gerenciais às estratégias de...
Na minha lista:
Autor principal: | Dias, Edson |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2008
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
Marketing e pós-modernidade = Marketing and postmodernism
por: Carvalho, Cesar
Publicado em: (2008) -
Marketing político e eleitoral : um estudo com deputados estaduais
por: Araújo, Richard Medeiros de
Publicado em: (2018) -
A repressão penal aos desvios do marketing
por: Benjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e
Publicado em: (2007) -
Marketing operacional : um estudo nas micro e pequenas empresas industriais = Operational marketing : a study in industrial small and micro-enterprises
por: Fernandes, Djair Roberto
Publicado em: (2008) -
Do marketing à política
por: Almeida, Ivana Carneiro, et al.
Publicado em: (2017) -
Do marketing à política
por: Almeida, Ivana Carneiro, et al.
Publicado em: (2017) -
Bate-papo : marketing digital em bibliotecas [gravação de vídeo]
por: Barros, Moreno
Publicado em: (2014) -
Greenwashing no Brasil: quando a sustentabilidade ambiental se resume a um rótulo
por: Lovato, Marcos Luiz
Publicado em: (2013) -
Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framing
por: Oliveira, Angélica Nascimento de
Publicado em: (2020) -
Persuasion strategies in political marketing : moral foundations, fake news, and framing
por: Oliveira, Angélica Nascimento de
Publicado em: (2020)