Indenização no processo expropriatório

Esclarece sobre o processo de desapropriação de terras para fins de reforma agrária. Analisa mais especificamente a questão do pagamento de indenização como: juros moratórios e compensatórios, honorários advocatícios e modo de pagamento.

Autor principal: Tourinho Neto, Fernando da Costa
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2009
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-21662
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-216622024-09-24 Indenização no processo expropriatório Tourinho Neto, Fernando da Costa Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), Brasil Reforma agrária ,Brasil Desapropriação, Brasil Direito de propriedade, Brasil Juros compensatórios, Brasil Propriedade (direito civil) Esclarece sobre o processo de desapropriação de terras para fins de reforma agrária. Analisa mais especificamente a questão do pagamento de indenização como: juros moratórios e compensatórios, honorários advocatícios e modo de pagamento. 2009-05-28T23:13:20Z 2009-05-28T23:13:20Z 2003 Artigo TOURINHO NETO, Fernando da Costa. Indenização no processo expropriatório. Revista do Tribunal Federal da 1ª Região, Brasília, v. 15, n. 6, p. 19-31, jul. 2003. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br//dspace/handle/2011/21662>. Acesso em: 14 de maio 2009. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/21662 pt_BR Revista do Tribunal Regional Federal da 1ª Região
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), Brasil
Reforma agrária ,Brasil
Desapropriação, Brasil
Direito de propriedade, Brasil
Juros compensatórios, Brasil
Propriedade (direito civil)
spellingShingle Movimento dos Trabalhadores Rurais sem Terra (MST), Brasil
Reforma agrária ,Brasil
Desapropriação, Brasil
Direito de propriedade, Brasil
Juros compensatórios, Brasil
Propriedade (direito civil)
Tourinho Neto, Fernando da Costa
Indenização no processo expropriatório
description Esclarece sobre o processo de desapropriação de terras para fins de reforma agrária. Analisa mais especificamente a questão do pagamento de indenização como: juros moratórios e compensatórios, honorários advocatícios e modo de pagamento.
format Artigo
author Tourinho Neto, Fernando da Costa
title Indenização no processo expropriatório
title_short Indenização no processo expropriatório
title_full Indenização no processo expropriatório
title_fullStr Indenização no processo expropriatório
title_full_unstemmed Indenização no processo expropriatório
title_sort indenização no processo expropriatório
publishDate 2009
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/21662
_version_ 1811125303541497856
score 12,57598