id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-36657
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-366572024-09-24 A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk Matias, Márcio Alexandre Melatti, Gerson Antonio Telemarketing Centro de atendimento de rede Administração de pessoal Empresa de tecnologia avançada Pessoal, administração Recursos humanos, administração Empresa de tecnologia de ponta Empresa industrial de alta tecnologia Indústria de alta tecnologia Indústria de tecnologia avançada Centro de controle de rede Help desk 2011-03-28T22:07:32Z 2011-03-28T22:07:32Z 2007 Artigo de revista Unopar Científica: Ciências Jurídicas e Empresariais, Londrina, v. 8, n. 1, mar. 2007. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36657 pt_BR Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Telemarketing
Centro de atendimento de rede
Administração de pessoal
Empresa de tecnologia avançada
Pessoal, administração
Recursos humanos, administração
Empresa de tecnologia de ponta
Empresa industrial de alta tecnologia
Indústria de alta tecnologia
Indústria de tecnologia avançada
Centro de controle de rede
Help desk
spellingShingle Telemarketing
Centro de atendimento de rede
Administração de pessoal
Empresa de tecnologia avançada
Pessoal, administração
Recursos humanos, administração
Empresa de tecnologia de ponta
Empresa industrial de alta tecnologia
Indústria de alta tecnologia
Indústria de tecnologia avançada
Centro de controle de rede
Help desk
Matias, Márcio Alexandre
Melatti, Gerson Antonio
A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
format Artigo de revista
author Matias, Márcio Alexandre
Melatti, Gerson Antonio
title A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
title_short A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
title_full A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
title_fullStr A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
title_full_unstemmed A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
title_sort teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
publishDate 2011
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36657
_version_ 1811125572459298816
score 12,587216