A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk
Principais autores: | Matias, Márcio Alexandre, Melatti, Gerson Antonio |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo de revista |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2011
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-36657 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-366572024-09-24 A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk Matias, Márcio Alexandre Melatti, Gerson Antonio Telemarketing Centro de atendimento de rede Administração de pessoal Empresa de tecnologia avançada Pessoal, administração Recursos humanos, administração Empresa de tecnologia de ponta Empresa industrial de alta tecnologia Indústria de alta tecnologia Indústria de tecnologia avançada Centro de controle de rede Help desk 2011-03-28T22:07:32Z 2011-03-28T22:07:32Z 2007 Artigo de revista Unopar Científica: Ciências Jurídicas e Empresariais, Londrina, v. 8, n. 1, mar. 2007. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36657 pt_BR Unopar científica : ciências jurídicas e empresariais |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Telemarketing Centro de atendimento de rede Administração de pessoal Empresa de tecnologia avançada Pessoal, administração Recursos humanos, administração Empresa de tecnologia de ponta Empresa industrial de alta tecnologia Indústria de alta tecnologia Indústria de tecnologia avançada Centro de controle de rede Help desk |
spellingShingle |
Telemarketing Centro de atendimento de rede Administração de pessoal Empresa de tecnologia avançada Pessoal, administração Recursos humanos, administração Empresa de tecnologia de ponta Empresa industrial de alta tecnologia Indústria de alta tecnologia Indústria de tecnologia avançada Centro de controle de rede Help desk Matias, Márcio Alexandre Melatti, Gerson Antonio A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
format |
Artigo de revista |
author |
Matias, Márcio Alexandre Melatti, Gerson Antonio |
title |
A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
title_short |
A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
title_full |
A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
title_fullStr |
A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
title_full_unstemmed |
A teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
title_sort |
teoria da liderança situacional em ambiente de help desk |
publishDate |
2011 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/36657 |
_version_ |
1811125572459298816 |
score |
12,587216 |