Publicidade abusiva
Analisa a imposição de limites aos conteúdos de anúncios publicitários. Verifica se a publicidade deve respeitar valores éticos, religiosos, sociais e morais dos consumidores ao anunciar um produto.
Autor principal: | Bruno, Adriano Aparecido |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2011
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-42297 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-422972024-09-24 Publicidade abusiva Bruno, Adriano Aparecido Publicidade abusiva, Brasil Publicidade comercial, Brasil Propaganda, Brasil Proteção e defesa do consumidor, Brasil Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Analisa a imposição de limites aos conteúdos de anúncios publicitários. Verifica se a publicidade deve respeitar valores éticos, religiosos, sociais e morais dos consumidores ao anunciar um produto. 2011-11-09T12:22:29Z 2011-11-09T12:22:29Z 2004-09 Artigo BRUNO, Adriano Aparecido. Publicidade abusiva. Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos, Bauru, v. 41, p. 369-378, set./dez. 2004. Disponível em: <http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42297>. Acesso em: 27 out. 2011 http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42297 pt_BR Revista do Instituto de Pesquisas e Estudos |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Publicidade abusiva, Brasil Publicidade comercial, Brasil Propaganda, Brasil Proteção e defesa do consumidor, Brasil Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor |
spellingShingle |
Publicidade abusiva, Brasil Publicidade comercial, Brasil Propaganda, Brasil Proteção e defesa do consumidor, Brasil Defesa do consumidor Direitos do consumidor Proteção ao consumidor Bruno, Adriano Aparecido Publicidade abusiva |
description |
Analisa a imposição de limites aos conteúdos de anúncios publicitários. Verifica se a publicidade deve respeitar valores éticos, religiosos, sociais e morais dos consumidores ao anunciar um produto. |
format |
Artigo |
author |
Bruno, Adriano Aparecido |
title |
Publicidade abusiva |
title_short |
Publicidade abusiva |
title_full |
Publicidade abusiva |
title_fullStr |
Publicidade abusiva |
title_full_unstemmed |
Publicidade abusiva |
title_sort |
publicidade abusiva |
publishDate |
2011 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/42297 |
_version_ |
1811125641420996608 |
score |
12,587216 |