O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos
Autor principal: | Moraes, Márcia Amaral Corrêa de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-72292 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-722922024-09-24 O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos Moraes, Márcia Amaral Corrêa de Publicidade comercial Consumidor Propaganda comercial Mídia publicitária 2014-03-05T19:09:54Z 2014-03-05T19:09:54Z 2012 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 2, n. 3, p. 95-112, set. 2012. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72292 pt_BR |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Português |
topic |
Publicidade comercial Consumidor Propaganda comercial Mídia publicitária |
spellingShingle |
Publicidade comercial Consumidor Propaganda comercial Mídia publicitária Moraes, Márcia Amaral Corrêa de O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
format |
Artigo |
author |
Moraes, Márcia Amaral Corrêa de |
title |
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
title_short |
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
title_full |
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
title_fullStr |
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
title_full_unstemmed |
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
title_sort |
o impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos |
publishDate |
2014 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72292 |
_version_ |
1811126074588790784 |
score |
12,57598 |