A publicidade infanto-juvenil e o assédio pela internet
por: Almeida, Susana
Publicado em: (2014)
O impacto da mídia publicitária e relacional na formação de consumidores jovens e adultos
Na minha lista:
Autor principal: | Moraes, Márcia Amaral Corrêa de |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A publicidade infanto-juvenil e o assédio pela internet
por: Almeida, Susana
Publicado em: (2014) -
O enquadramento legal da publicidade infanto-juvenil na UE: presente e futuro
por: Liz, Jorge Pegado
Publicado em: (2014) -
Oferta e publicidade
por: Benjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e, et al.
Publicado em: (2008) -
Oferta e publicidade
por: Benjamin, Antonio Herman de Vasconcellos e, et al.
Publicado em: (2008) -
Consumo, comunicação e humanismo
por: Carvalho, Joatan Marcos
Publicado em: (2015) -
Adequação de gênero textual a suporte virtual: publicações do STJ na Internet
por: Brasil, Maria do Socorro
Publicado em: (2018) -
A propaganda e a publicidade de medicamentos e a informação ao consumidor = The propaganda and advertising of medicines and the information to the consumer
por: Sato, Miriam Keiko de S.
Publicado em: (2020) -
A publicidade infantil e a regulação da publicidade de alimentos de baixo teor nutricional
por: Leal, Larissa Maria de Moraes, et al.
Publicado em: (2014) -
A publicidade infantil e a regulação da publicidade de alimentos de baixo teor nutricional
por: Leal, Larissa Maria de Moraes, et al.
Publicado em: (2014) -
A regulamentação da publicidade dirigida a crianças: um ponto de encontro entre o direito da criança e do adolescente e o direito do consumidor
por: Gonçalves, Tamara Amoroso
Publicado em: (2014)