La autorregulación de la publicidade em España
Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrê...
Autor principal: | Gómez Castallo, José Domingo |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Español |
Publicado em: |
2014
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
id |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-72330 |
---|---|
recordtype |
stj |
spelling |
oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-723302024-09-24 La autorregulación de la publicidade em España Gómez Castallo, José Domingo Publicidade, Espanha Direito do Consumidor, Espanha Consumidor, Espanha Publicidade, legislação, Espanha Publicidade enganosa, Espanha Tutela jurisdicional, Espanha Administração pública, Espanha Comunicação de massa, Espanha Meios de comunicação de massa, Espanha Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)] Televisão, Espanha Internet, Espanha Mídia digital, Espanha Responsabilidade social, empresa, Espanha Auto-regulação publicitária Concorrência desleal Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola. 2014-03-07T15:28:50Z 2014-03-07T15:28:50Z 2011 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 167-186, dez. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72330 es |
institution |
STJ |
collection |
STJ |
language |
Español |
topic |
Publicidade, Espanha Direito do Consumidor, Espanha Consumidor, Espanha Publicidade, legislação, Espanha Publicidade enganosa, Espanha Tutela jurisdicional, Espanha Administração pública, Espanha Comunicação de massa, Espanha Meios de comunicação de massa, Espanha Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)] Televisão, Espanha Internet, Espanha Mídia digital, Espanha Responsabilidade social, empresa, Espanha Auto-regulação publicitária Concorrência desleal |
spellingShingle |
Publicidade, Espanha Direito do Consumidor, Espanha Consumidor, Espanha Publicidade, legislação, Espanha Publicidade enganosa, Espanha Tutela jurisdicional, Espanha Administração pública, Espanha Comunicação de massa, Espanha Meios de comunicação de massa, Espanha Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)] Televisão, Espanha Internet, Espanha Mídia digital, Espanha Responsabilidade social, empresa, Espanha Auto-regulação publicitária Concorrência desleal Gómez Castallo, José Domingo La autorregulación de la publicidade em España |
description |
Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola. |
format |
Artigo |
author |
Gómez Castallo, José Domingo |
title |
La autorregulación de la publicidade em España |
title_short |
La autorregulación de la publicidade em España |
title_full |
La autorregulación de la publicidade em España |
title_fullStr |
La autorregulación de la publicidade em España |
title_full_unstemmed |
La autorregulación de la publicidade em España |
title_sort |
la autorregulación de la publicidade em españa |
publishDate |
2014 |
url |
http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72330 |
_version_ |
1811126076354592768 |
score |
12,529606 |