La autorregulación de la publicidade em España

Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrê...

ver mais

Autor principal: Gómez Castallo, José Domingo
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Español
Publicado em: 2014
Assuntos:
Obter o texto integral:
id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-72330
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-723302024-09-24 La autorregulación de la publicidade em España Gómez Castallo, José Domingo Publicidade, Espanha Direito do Consumidor, Espanha Consumidor, Espanha Publicidade, legislação, Espanha Publicidade enganosa, Espanha Tutela jurisdicional, Espanha Administração pública, Espanha Comunicação de massa, Espanha Meios de comunicação de massa, Espanha Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)] Televisão, Espanha Internet, Espanha Mídia digital, Espanha Responsabilidade social, empresa, Espanha Auto-regulação publicitária Concorrência desleal Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola. 2014-03-07T15:28:50Z 2014-03-07T15:28:50Z 2011 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 167-186, dez. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72330 es
institution STJ
collection STJ
language Español
topic Publicidade, Espanha
Direito do Consumidor, Espanha
Consumidor, Espanha
Publicidade, legislação, Espanha
Publicidade enganosa, Espanha
Tutela jurisdicional, Espanha
Administração pública, Espanha
Comunicação de massa, Espanha
Meios de comunicação de massa, Espanha
Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)]
Televisão, Espanha
Internet, Espanha
Mídia digital, Espanha
Responsabilidade social, empresa, Espanha
Auto-regulação publicitária
Concorrência desleal
spellingShingle Publicidade, Espanha
Direito do Consumidor, Espanha
Consumidor, Espanha
Publicidade, legislação, Espanha
Publicidade enganosa, Espanha
Tutela jurisdicional, Espanha
Administração pública, Espanha
Comunicação de massa, Espanha
Meios de comunicação de massa, Espanha
Espanha. [Lei da Concorrência Desleal (1991)]
Televisão, Espanha
Internet, Espanha
Mídia digital, Espanha
Responsabilidade social, empresa, Espanha
Auto-regulação publicitária
Concorrência desleal
Gómez Castallo, José Domingo
La autorregulación de la publicidade em España
description Trata da auto-regulação da publicidade na Espanha em relação as empresas e a comunicação midiática da propaganda de seus produtos na busca por clientes e mercados consumidores. Aborda aspectos como publicidade enganosa, direito do consumidor e responsabilidade social da empresa. Define a concorrência desleal. Expões os aspectos legais que norteiam o tema na legislação espanhola.
format Artigo
author Gómez Castallo, José Domingo
title La autorregulación de la publicidade em España
title_short La autorregulación de la publicidade em España
title_full La autorregulación de la publicidade em España
title_fullStr La autorregulación de la publicidade em España
title_full_unstemmed La autorregulación de la publicidade em España
title_sort la autorregulación de la publicidade em españa
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72330
_version_ 1811126076354592768
score 12,529606