id oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-72331
recordtype stj
spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-723312024-09-24 Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais Gonçalves, Tamara Amoroso Consumo, Brasil Alimento, Brasil Alimento, consumo Criança Sociedade de consumo Hábito alimentar Usos e costumes Nutrição infantil Desnutrição, Brasil Obesidade Criança, Alimentação Problemas sociais, Brasil Publicidade Alimentos, publicidade Brasil. [Código de Defesa do Consumidor (1990)] Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990] Proteção e defesa do consumidor, Brasil Publicidade comercial Publicidade enganosa Consumismo Alimentação de crianças Alimentação infantil Criança, alimentação Criança, nutrição Nutrição de crianças Subnutrição 2014-03-07T15:35:09Z 2014-03-07T15:35:09Z 2011 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 1, n. 4, p. 187-208, dez. 2011. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72331 pt_BR
institution STJ
collection STJ
language Português
topic Consumo, Brasil
Alimento, Brasil
Alimento, consumo
Criança
Sociedade de consumo
Hábito alimentar
Usos e costumes
Nutrição infantil
Desnutrição, Brasil
Obesidade
Criança, Alimentação
Problemas sociais, Brasil
Publicidade
Alimentos, publicidade
Brasil. [Código de Defesa do Consumidor (1990)]
Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Publicidade comercial
Publicidade enganosa
Consumismo
Alimentação de crianças
Alimentação infantil
Criança, alimentação
Criança, nutrição
Nutrição de crianças
Subnutrição
spellingShingle Consumo, Brasil
Alimento, Brasil
Alimento, consumo
Criança
Sociedade de consumo
Hábito alimentar
Usos e costumes
Nutrição infantil
Desnutrição, Brasil
Obesidade
Criança, Alimentação
Problemas sociais, Brasil
Publicidade
Alimentos, publicidade
Brasil. [Código de Defesa do Consumidor (1990)]
Brasil. [Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990]
Proteção e defesa do consumidor, Brasil
Publicidade comercial
Publicidade enganosa
Consumismo
Alimentação de crianças
Alimentação infantil
Criança, alimentação
Criança, nutrição
Nutrição de crianças
Subnutrição
Gonçalves, Tamara Amoroso
Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
format Artigo
author Gonçalves, Tamara Amoroso
title Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_short Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_full Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_fullStr Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_full_unstemmed Impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
title_sort impactos da publicidade de alimentos dirigida a crianças: questões éticas e legais
publishDate 2014
url http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72331
_version_ 1811126076520267776
score 12,587216