A autorregulação da comunicação comercial em Portugal: panaceia para a inoperância do modelo regulador tradicional?

Autor principal: Almeida, Susana
Tipo de documento: Artigo
Idioma: Português
Publicado em: 2014
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spelling oai:bdjur.stj.jus.br.col_2011_8:oai:localhost:2011-727082024-09-24 A autorregulação da comunicação comercial em Portugal: panaceia para a inoperância do modelo regulador tradicional? A autorregulação da comunicação comercial em Portugal: panaceia para a inoperância do modelo regulador tradicional Almeida, Susana Publicidade industrial, Portugal Comunicação, Portugal Desenvolvimento econômico, Portugal Responsabilidade social, empresa, Portugal Sociedade de consumo, Portugal Portugal. [Decreto-Lei 330/90 de 23 de outubro] Portugal. [Código da Publicidade (1990)] Comunicação comercial, autoregulação, Portugual 2014-03-20T16:18:21Z 2014-03-20T16:18:21Z 2012 Artigo Revista Luso-Brasileira de Direito do Consumo, Curitiba, v. 2, n. 4, p. 227-250, dez. 2012. http://bdjur.stj.jus.br/dspace/handle/2011/72708 pt_BR
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