A publicidade infanto-juvenil e o assédio pela internet
por: Almeida, Susana
Publicado em: (2014)
A autorregulação da comunicação comercial em Portugal: panaceia para a inoperância do modelo regulador tradicional?
Na minha lista:
| Autor principal: | Almeida, Susana |
|---|---|
| Tipo de documento: | Artigo |
| Idioma: | Português |
| Publicado em: |
2014
|
| Assuntos: | |
| Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
A publicidade infanto-juvenil e o assédio pela internet
por: Almeida, Susana
Publicado em: (2014) -
A publicidade infanto-juvenil e o assédio pela internet
por: Almeida, Susana
Publicado em: (2014) -
Mediação e arbitragem de conflitos de consumo: panorama português
por: Cebola, Cátia Marques
Publicado em: (2015) -
Mediação e arbitragem de conflitos de consumo: panorama português
por: Cebola, Cátia Marques
Publicado em: (2015) -
A mediação nos conflitos de consumo em Portugal
por: Cebola, Cátia Marques
Publicado em: (2014) -
A mediação nos conflitos de consumo em Portugal
por: Cebola, Cátia Marques
Publicado em: (2014) -
Do regime jurídico do crédito ao consumidor na União Europeia e seus reflexos em Portugal: a inversão do paradigma
por: Frota, Mário
Publicado em: (2014) -
Tratado provisional sobre a Colonia de Sacramento, entre Carlos II Rey de Espanha e o Principe D. Pedro, Regente de Portugal, assinado em Lisboa a 7 de maio de 1681 e ratificado em Madrid a 25 do mez
por: Espanha. Tratados etc
Publicado em: (2015) -
Coisas móveis duradouras: o regime das garantias no ordenamento jurídico português
por: Frota, Mário
Publicado em: (2014) -
O contrato de comunicações eletrónicas e seu regime em Portugal
por: Madeira, Teresa
Publicado em: (2014)