O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017)
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
Apresenta uma análise do discurso dos dois principais candidatos a governador do Estado do Espírito Santo no ano de 2010, Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB) e Renato Casagrande (PSB), nos dois últimos programas da propaganda eleitoral gratuita na televisão. Estudo que começou como um trabalho de conclu...
Na minha lista:
Principais autores: | Ferreira, Stéphane Figueiredo, Gomes, Alessandro |
---|---|
Tipo de documento: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
2017
|
Assuntos: | |
Obter o texto integral: |
|
Documentos relacionados
-
O discurso eleitoral e a influência do marketing na gestão governamental
por: Ferreira, Stéphane Figueiredo, et al.
Publicado em: (2017) -
O humor de Tiririca na campanha eleitoral 2014 : como e por quê?
por: Silva, Alvaro Magalhães Pereira da
Publicado em: (2018) -
Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral : necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018) -
Crimes eleitorais e controle material da propaganda eleitoral : necessidade e utilidade da criminalização da mentira na política
por: Neisser, Fernando Gaspar
Publicado em: (2018) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Marketing e propaganda eleitoral : bibliografia selecionada
por: Brasil. Tribunal Superior Eleitoral
Publicado em: (2015) -
Trocas eleitorais : uma proposta para o estudo do comportamento do eleitor
por: Barros, Denise Franca, et al.
Publicado em: (2019) -
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017) -
Propaganda eleitoral, jornalismo e construção da agenda pública
por: Fígaro, Roseli
Publicado em: (2017) -
Lula, filho do Brasil : o filme, o marketing e a corrida eleitoral de 2010
por: Corrêa, Roberto
Publicado em: (2018)